domingo, 21 de julho de 2013

Eu também canto canções de embalar...


 
Gostar de cantar não é sinónimo de saber cantar...
 
Eu gosto de cantar, e sou capaz de passar o dia a cantar a mesma musica, MESMO NÃO SABENDO A LETRA, o que importa é cantar.
 
Quem canta seus males espanta...
 
Quando estava grávida uma amiga partilhou comigo esta música linda, tão linda que ficou entranhada na minha pele como um perfume, era capaz de passar o dia a canta-la, inventando uma ou mais rimas e o que era certo é que a "bichinha" reagia, ficava calminha...
 
Depois do nascimento continuei a canta-la e ela ficava muito atenta e sorria, pelos vistos reconhecia a músíca ou então ficava em estado de choque com a minha voz e sorria para me fazer feliz...
 
E vocês cantam para os vossos filhos?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário