quinta-feira, 18 de julho de 2013

O dia seguinte

Dizem que depois da tempestade vem a Bonança mas neste caso depois da Bonança vem a tempestade.

A epidural é mesmo um espetáculo mas quando passa o efeito é que a história complica.

Pelo que sei, não levei muitos pontos, confesso que não andei a espreitar, prefiro ficar com a imagem original da dita cuja, mas ainda bem que não levei muitos pontos porque se tivesse levado tinha pedido para levar a epidural durante o mês seguinte de hora a hora!

Já é mau um pessoa parir e continuar com uma barriga de cinco meses, já é mau sagrar como se não houvesse amanhã, fica a dica ás futuras mães, usem pensos de incontinência e mesmo assim não sei não, para ajudar á festa ter um bordado tipo tapete de arraiolos a unir o pipi (palavra linda) ao rabo não ajuda nada.

Solução?? Claro que há!! Só não há solução para a morte e mesmo assim eu estou a trabalhar no assunto a ver se arranjo um plano B.
A solução é uma boia minhas filhas, uma boia de praia, daquelas das crianças se tiverem um rabinho pequenino, mas se tiverem um rabinho generoso, uma camara de ar de camião também serve, metem debaixo do rabinho e VOILÁ! Sentem-se nas nuvens... (deve funcionar bem também para quem sofrer de hemorroidas).

As enfermeiras eram umas queridas fizeram de tudo para que eu não tivesse dores e foi só eu descobrir qual era o nome do comprimido que me as tirava para antes de passar o efeito estar a tocar á campainha para elas aparecerem e sempre mas sempre com um sorriso na cara, fosse a que hora fosse.

O paizinho queria ter ido comemorar com os amigos (leia-se apanhar a maior bebedeira da sua vida), mas eu fiz cara de gato das botas e ele ficou comigo as noites seguintes, afinal não era justo ficar sozinha naquele quarto tão confortável e com uma vista tão boa, não é?

Se pensam que a partir deste dia tivemos noites Ranger bem se enganam, a menina Mia com fralda limpa e barriga cheia só queria dormir. É tão bom quando partilhamos os três deste mesmo gosto...

Resumindo, se forem parir para alem das tralhas normais, levem LOGO uma boiazinha na bagagem, para alem de aliviarem a pressão rectal, ainda dá mais sensação de férias!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário