quinta-feira, 25 de julho de 2013

Videos Chocantes parte II

WTF?!?

Não encontro palavras para descrever a violência deste vídeo...afinal consigo ser mais sensível do que pensava!! (é aqui que faço a minha melhor cara de gato das botas).

Será isto um vídeo de uma criança para crianças? 

Ou será um vídeo de uma criança para adultos de gostam de canjinha com miúdos?

Aquela batida inicial centrada nos caroços da menina não me parece muito católica, mas decerto que houve ali mãozinha da senhora sua mãe e obviamente que como todas as mães pensam no futuro das filhas, a Ana Malhoa já está a fazer publicidade ao que daqui a uns 10 anos serão uns mamalhões, se não forem naturalmente a criança que já trabalha desde os 5 anos, portanto, terá dinheiro suficiente para por uns bons mililitros de silicone e a mãe pode entretanto recauchutar as dela.

A letra é mesmo muito profunda, tão profunda que não encontro conteúdo nenhum em tamanha profundidade.

Será que a liga protectora dos animais não salva este cãozinho de tamanha vergonha?

Cuidado quando buscam algo no youtube, eu procurei "lolipop" na esperança de encontrar uns videos DIY para decorar a festa de aniversário da minha filha e foi logo o primeiro video de que apareceu.

Agora só me resta esperar que o tempo me apague estas imagens da memória...




Sem comentários:

Enviar um comentário