quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vídeos chocantes, não obrigada...

Para além de moderna tenho a mania que sou sensível e como tal recuso-me a ver vídeos que alertam para conteúdos chocantes.

Por isso vídeos com animaizinhos em nano jaulas, crianças a sem espancadas por algum filho da puta (não querendo ofender as senhoras que exercem a função), ou abates maciços de arvores, eu prefiro que não sejam partilhados comigo, porque se a outra dizia que tinha uma pomba gira a viver dentro dela, eu tenho uma psicopata adormecida que pode ser desperta a qualquer momento.

Há atitudes que não tolero, como tais evito-as e tento mantê-las afastadas da minha vida pessoal, já me basta ter de ser imparcial na vida profissional.

Durante esta semana andou a circular um vídeo que tinha como mensagem alertar os pais para o que poderá acontecer se deixar uma criança dentro do carro, fitei-o enquanto pude, já é duro imaginar, não valia a pena ver a "realidade" muito menos quando me alertam para a o choque, mas numa pagina que sigo no facebook, Aqui, estava um post muito interessante acerca da mensagem de uma mãe que já tinha deixado um bebé esquecido no carro. 

Fui movida pela curiosidade e vi o vídeo...somei o vídeo ao relato dessa mãe e o resultado não foi bonito...não quero imaginar o sofrimento e angustia e a culpa que nos deve perseguir pela eternidade. 
Uma vez mandei a minha filha para o colégio sem nada para calçar, isto porque vai muito cedo e de pijaminha, a dormir e quando acorda são as queridas educadoras que a vestem, e nesse dia senti-me uma mãe negligente e não sosseguei enquanto não arranjei maneira de irem lá levar as sandálias, por isso numa situação mais séria não sei como seria...

A lição que tiro do dia de hoje é "segue sempre os teus instintos e continua a não ver vídeos chocantes" ao menos assim não sentia esta angustia dentro de mim. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário