quarta-feira, 29 de abril de 2015

A historia não era esta, mas bem podia ser...






Brincar com Pinypons é muito engraçado, tive vários quando era miuda, não tantos como queria, mas de certeza que demais para o que a mãe queria que eu tivesse, até porque para limpar o pó áquilo era uma seca....demorava um fim de semana inteiro e ainda sobrava para segunda feira depois dos trabalhos de casa, nessa altura odiava os meus brinquedos mais pequeninos. 

Antes de ser mãe, ou até mesmo já depois de ser mãe e via as minhas queridas sobrinhas a brincarem com este tipo de brinquedos pensava que nunca iria comprar á minha filha, ia dar muito trabalho a limpar e aquilo perdido no meio de uma carpete felpuda, se pisarmos, doi que se farta!!!!

Ahhh!!! Como eu estava tãããão enganada.......

Neste momento temos little pets shops e pinypons e mais uns quantos brinquedos que dão trabalho a limpar mas que dão alto gozo a brincar, sim porque se eu não brincar com ela, com quem vai brincar?!?






Apartir daqui poderia narrar uma história impropria para crianças....

Era uma vez uma Princesa careca que era muito mas muito rica...


Que conheceu um jovem cavaleiro de sorriso maroto, e mais cabelo do que ela....
A Princesa vivia num lindo palácio, com uma empregada alcoólica...



No dia que a Princesa convida o Príncipe para jantar lá em casa, a empregada teve uma crise e bebeu demais e partiu o palácio todo...


Quando entraram no Palácio e se depararam com tal cenário, mandaram chamar as filhas da empregada para verem se faziam alguma coisa dela...



A Princesa estava muito preocupada com a empregada, pois tinha um coração muito nobre e perguntou-lhe "minha querida escrava, o que te aconteceu? Bebeste o rum que eu trouxe das férias nas Caraíbas ou a cachaça das férias no Brasil??"

Ao que a empregada respondeu "não minha senhora, tomei um daqueles seus comprimidos para as dores de cabeça e para ajudar a engolir bebi a agua que a senhora tinha naquela garrafinha na mesa de cabeceira, mas afinal era bagaço"


A Princesa meio envergonhada decidiu que para esquecer aquele episódio deveriam ir todos de férias para a neve!!!! E lá foram eles no seu descapotável...


O Príncipe apanhou a Princesa a dormir e foi esquiar com a empregada....




A rainha acordou e não encontrou o seu Principe, então ligou para as amigas para fazerem um picnic na montanha para esquecer o assunto...



Beberam um chá de ervas que a empregada guardava religiosamente para uma ocasião especial e pronto...acabaram os problemas e viveram felizes para sempre.....


A história real, aquela da brincadeira foi muito mais engraçada, o palácio foi abalado por um sismo e tiveram de mudar de casa e ir viver para a montanha....mas no fim também foram felizes para sempre...

1 comentário: