sábado, 2 de maio de 2015

Bora lá mexer o esqueleto!!!

Esta semana recebi uma má noticia, daquelas noticias que não me afectam directamente mas sim indirectamente, se um amigo não estiver bem, eu não estarei bem também de certeza.

E essa noticia fez-me repensar ainda mais na minha vida, se a estou a aproveitar bem e se não estarei a adiar o que posso fazer hoje.

Desde esse dia, tenho uma energia fenomenal, tenho vontade de fazer coisas e não podendo fazer mais do que já tenho feito, o que faço, faço-o ainda com mais intensidade...

Espero que esta má noticia tenha um final feliz, tenho fé que sim e é isso que desejo.

Sei que perdi muito peso, sei que provavelmente vou demorar o dobro do tempo a recuperar os 10 kilos perdidos num mês e meio mas sentada não vou conseguir, por isso é preciso mexer o corpo e fazer com que a massa muscular se desenvolva senão qualquer dia não me mexo.

Hoje a minha pequenina foi a uma festa de anos e eu aproveitei para ver um filme e "esticar-me" no meu micro sofá e passei pelas brasas...acordei pior do que se não tivesse dormido, por isso levantei-me, equipei-me e fui correr...corri o que já não corria à uns meses, corri com vontade, corri com gana, corri com raiva, corri sem metas, corri até me cansar...

Cheguei a casa e tinha umas mensagens no telemóvel que me fizeram enfiar no carro em direcção da casa do pai da minha filha e traze-la comigo.

Chegamos a nossa casa e tínhamos um treino por acabar, então fizemos um circuito com as cordas, corremos, saltamos, deitamos no chão...por aí..



No fim, aproveitei a companhia e fiz uns exercícios em que aproveitei os seus 16 quilos para dar mais carga,




Ela ria ás gargalhadas...estava confortável e divertida, eu estava divertida e feliz por te-la comigo a treinar.



Amanhã é dia de treino a serio para as duas...ela com natação e eu aproveito o tempo de aula dela para treinar também ou fazer um banho turco, no fim tomamos banho juntas, falamos sobre a aula, o que aprendeu de novo, o que teve receio de fazer, o que gostou mais e o que gostou menos e depois, o nosso ritualzinho de relaxe, que é tão simples como um sumo de laranja natural e uma fatia de bolinho caseiro na esplanada do ginásio, e assim se passa uma manhã....

E eu pergunto-me...serão isto maus princípios?

Sem comentários:

Enviar um comentário