quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sexo na Gravidez

Sinto-me completamente á vontade para escrever acerca deste tema, quando a minha filha descobrir este blog certamente já terá idade para tal e provavelmente encontrou-o quando procurou esclarecer as suas dúvidas, sim porque para os filhos, os pais não fazem sexo, no máximo dos máximos fazem amor eeeeeee só e somente e exclusivamente as vezes necessárias para nós conceberem a  nós e aos nossos irmãos!!! Certo? Ceeerto......

Ora bem, também não vos vou ensinar a fazê-lo...isso até os bichinhos sabem e gostam!

O que vos quero dizer é que, depois da brincadeira e da cena "pegar", NÃO TENHAM MEDO!!! Ninguém volta a engravidar estando grávida, portanto façam-no normalmente...

Existem diversas fases pela qual nós mulheres passamos durante a gravidez, entre momentos em que nos apetece muuuuuito e os que só de olhar para o homem nos dá ansias.
Os homens também passam por essa montanha russa e mais caricata é acharem que podem magoar o bebé!!!! PELAMORDEDEUS!!!!! Mas quem pensam eles que são, o Matumbino?!? Ou será que perdem a noção da dimensão do "apêndice"?!?
Será que alguém lhes explicou que o feto está envolto num mar imenso de liquido amniótico?!?
Pessoalmente acho que é a desculpa mais esfarrapada que existe, na verdade acho que eles se assustam com a dimensão da nossa "amiga" e receiam que a sua miudeza não resista a tal impacto.

Contudo devo salientar que ISTO NÃO SE PASSOU COMIGO!!! Claro que não.....foi a uma amiga da minha amiga que ouviu outra amiga a contar.
Aliás tenho plena consciência de que o meu parto foi tão rápido e maravilhoso porque fizemos o trabalho de casa direitinho e as sugestões da minha obstetra (a minha querida Elsa Milheiras) eram ordem para ser cumpridas sem ser contestadas.

Maratonas de sexo minhas amigas...maratonas de sexo e garanto-vos que conseguem ter um parto maravilhoso.

Agora parem de ler e vão fazer os trabalhinhos de casa JÁ!!
..........Depois digam-me como foi......mas poupem-me os pormenores....
 
 
 

1 comentário: