quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ainda sobre a gravidez

Cada vez que me lembro...daquele choque eléctrico que eu sentia cada vez que sem me pedir, me mexiam na barriga....

 Uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa!!

 Será que as pessoas não percebem que é a kind of....
..invasão de privacidade?!?

 O que lhes dá o direito de SEM ME CONHECER, tocar na barriga? "Aiii que grande barriga, tão empinadinha, são gémeos?" E ainda não acabaram a frase e nem me deram tempo de responder e já estavam com a pata em cima de mim!! Será que há pessoas com mãos "ecograficas" e estavam a ver se era mesmo gémeos?!?

 Eu rosnava baixinho, mas o que me apetecia dizer era "olha aqui em cima, estas sim são gémeas, e também estão empinadinhas, porque não mexes antes aqui?"

 Como dizem os meus queridos amigos Balineses:
"Good for you good me..To give luck!!"
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário