quarta-feira, 17 de julho de 2013

Parir

Ora aqui está um assunto interessante, o acto de parir!! 
 
Vá, não me venham com a conversa que não se deve dizer parir, que isso só se deve dizer acerca dos animais e que não é "chiquebem".
Mô filho...qual é a tia que fica chique a parir?!?
 
Vendo bem, parir é mesmo completamente diferente de "ir ter um bebé", parir foi o que eu fui fazer no dia 29 de Julho de 2011, "ir ter um bebé" é o que a Angelina Jolie faz quando viaja, vai de férias e traz de souvenir um puto, mas eu não sou dessas, gosto de produto nacional, tudo o que compro nos chineses dura pouco, parece descartável.
 
Acho piada ás grávidas, onde eu me incluía, queremos bebés mas não queremos parir mas também não queremos adoptar um, queremos um bebé, andamos 9 meses com eles na barriga, a aproveitar as filas prioritárias e depois não queremos sofrer!!!´
ÉÉÉÉ...queremos acordar e ter ali o tesourinho deitadinho, limpinho, bochechas rosadinhas e de preferência caladito, sim porque uma pessoa precisa de dormir e não se pode incomodar os vizinhos depois das 22h.
 
Passei 9 meses a negociar uma cesariana com a minha obstetra, estava disposta a pagar para isso, pensava eu que seria a única solução para o meu problema, mas afinal não e hoje sinto que qualquer grávida deveria evitar a cesariana e dedicar-se ás drogas, sim leram bem, drogas, ou acham que a epidural é um produto homeopático?
 
Graças á epidural não tive uma única dor de parto e pari em 5 minutos e 6 segundos (duração do filme) e ás gargalhadas, podia chama-lo de parto normal mas prefiro dar o mesmo nome que as excelentes enfermeiras deram "parto hilariante", mas isso conto-vos numa próxima oportunidade...
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário