segunda-feira, 29 de julho de 2013

E faz hoje dois anos...

Nunca fui dada a datas, sei as datas de aniversário da minha familia, de alguns amigos, do ex namorado, do meu alistamento, do meu cumpromisso de honra, do atentado de 11 de Setembro porque coincide com o aniversário do mano, do atentado ao Presidente de Timor Leste porque a minha equipa foi a primeira a lá chegar ( com grande orgulho meu )e pouco mais...

Nem sei se hoje é sábado ou segunda feira, não deprimo porque é domingo ou fico eufórica porque é segunda feira...

Nunca me lembro do aniversário de namoro, de casamento ou sequer do dia de São receber...

Mas há datas que estão tatuadas em mim...

29 de Julho...

Este dia passou a ter uma dimensão muito diferente desde á dois anos, foi o dia da confirmação da felicidade eterna. Até morrer este será o dia em que fiz o meu maior feito, a coisa mais perfeita que fiz até hoje.

Felizmente que, trapalhona e distraida como sou, não fiz um rascunho mas sim a mais bela obra de arte.

Hoje acordei com a sua voz "mãe....pai....mãe...??"
E a seguir como faz todos os dias abraçou-se a sim e agarrou-se ás minhas mamas...

Escusado será dizer que estava atrasada, escusado será dizer também que nem quis saber...Fiquei a namorar mais quantos minutos (largos) e quando estavamos mesmo no limite, ligamos os turbos!!

Nada como uma manhã de adrenalina!!!! Para ajudar á festa a carrinha não pegou!!!! Mékié possivel??? Aquilo também avaria???

Arescentamos mais uns minutos de atraso e tentamos por a cadeirinha no carro do pai que escusao será dizer que foi uma festa, definitivamente que os Cabrio foram feitos para gajos solteiros SEM FILHOS (fica a dica).

Chegados ao colégio, a minha vontade era pegar nela e traze-la comigo mas seria injusto, ela tem de partilhar este dia com o resto das pessoas de quem gosta e logo á tarde vamos soprar as velas com os amiguinhos.

Eu estava a tentar evitar falar do bolo....mas devo confessar que apesar dos bolos estarem brutais, um de cenoura e outro de courgete, comigo é assim, coisas saudaveis, uma sopa transformada em bolo, o recheio ficou uma valente merda!! Não sei fazer recheios saudáveis...

Mas ainda tenho tempo, quando sair do trabalho vou ressuscitar o bolo e transforma-lo no bolo mais delicioso do mundo!! Confiem em mim....

Agora "côlicença" que tenho de ir espalhar magia por aqui e por ali....


Sem comentários:

Enviar um comentário