quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu e a Gravidez

A minha relação com a maternidade é muito preto no branco, não é (para mim) a melhor fase da vida de uma mulher mas é sim o maior feito da sua vida, assumo de cabeça erguida que xixis de meia em meia hora, gases, pés inchados, ancas fora do sítio, anemias severas e ver o cu a aproximar-se da lua não faz o meu estilo. Sou mais pratica, deus nosso ...senhor podia ter-nos dado essa bênção mas de um modo mais discreto, não era preciso dar tanto nas vistas com um pipo gigante,mas que poderíamos esperar de um MAN de cabelos compridos que se auto mutila?!?
O melhor da gravidez?!? MAMAS!! As maminhas ali a apontar para norte a sorrir ao mundo como se de duas flores se tratassem...maravilha....isto sim, prazer em dobro, tipo twix que satisfaz duas vezes e os papás agradecem.
Depois o facto de não ver a "amiga" sem ser pelo espelho também não acho bem, muito menos o facto de aos 8 meses aquilo parecer uma carcaça com mortadela.
Cortar as unhas dos pés, esquece...também ninguém te vai olhar para os pés, elas olham para a barriga e eles para as mamas, os sapatos deixam-te de servir e passas a usar chinelos, por isso que se lixe, adopta com orgulho o águia look.
Passas 30 anos a dormir de barriga para baixo e de repente obrigam-te a mudar de posição.
Ah e tal o bebe mexer é a melhor sensação do mundo...é...de facto é, mas agora contem o resto da verdade, quando eles enfiam os pés nas costelas e ficas em apneia uma eternidade de 30 segundos?!? Ah disso ninguém fala...
Pois é... Agora que passaram quase 2 anos que dei á luz o Ser mais fantástico de todo o sempre, agora que já não me deixo enganar pelas hormonas, se calhar está na altura de voltar a ter um blog...(e não, não será o blogtipomaequeacordasemolheirasetemabdominaisdefenidosaofimdeummes será um blog REAL com o melhor e o pior da cena...tenho a certeza que a minha descontração ajudará muitas parideiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário