sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alta do hospital

Quando me deram alta fiquei um bocadinho aborrecida, era tratada como uma rainha e o almocinho era delicioso e ir para casa acabava a boa vida.

Escolhi um vestido delicioso para a Mia, mas tal como toda a roupa que eu lhe tinha comprado era demasiado fresca para um recém nascido, e verdade seja dita, no primeiro mês não devem sair de casa por isso o mais pratico são os cueiros, uma espécie de body mas tipo vestido, facilita imenso o constante mudar de fralda.



Ainda não expliquei mas a Mia é a primeira filha que eu pari mas é a minha segunda filha, porque aos 14 anos também eu "tive um bebé", o meu irmão mais novo que por mim foi criado como se fosse meu filho, portanto, o meu traquejo com seres de 60 cm já era algum.

Saí do hospital já com algumas saudades das enfermeiras, entre beijinhos e abraços e promessas de novo encontro dali a uns ANOS.

Parecia uma rola toda inchada e vaidosa a desfilar pelos corredores a fingir que estava fresquinha que nem uma alface mas a verdade é que mentalmente ia praguejando todas as asneiras que conhecia e mais algumas que fiz questão de inventar para o momento, os pontos continuavam a doer e a boia acompanhava-me debaixo do braço como se fosse uma clutch (se fosse a princesa Kate a sair assim do hospital virava moda, mas como fui eu...).

Mas a verdade é só uma, se tiverem parto normal, minhas queridas, não se façam de fortes, boiazinha debaixo do rabo e siga!!

Como devem saber, nenhum bebé sai do hospital de não for num ovinho ou numa alcofa adaptada para o carro, a nossa escolha foi esta:




 

Ovo muito confortável e ganhou um prémio por ser o mais seguro, para alem da posição sentado, também deita e permite o bebé fazer viagens mais longas na posição deitado. A Mia andou no ovo dela quase até ter 12 meses, é mesmo grande, mas não há bela sem senão, É MUITO PESADO!!!
Mesmo muito pesado, o que pode não ser mau de todo, dá para treinar bíceps nos entretantos.

Agora devia por aqui uma foto dos meus bíceps mas têm tanta qualidade que a fotografia fica muito pesada ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário