quarta-feira, 17 de julho de 2013

Porquê um blog?!?

Porquê agora?
Porquê um blog?
Porquê este nome?
Porquê este tema?

Pois bem meus queridos e amados leitores, acho que passados quase dois anos, já tenho ideias testadas, experiencias vividas e um repertório vasto de histórias hilariantes (ou não) acerca do tema M-A-T-E-R-N-I-D-A-D-E e esta é a maneira mais fácil de chegar até vós, de chegar ás mães, futuras mães, e aos paizinhos, sim porque ser pai não é só faze-los, o trabalho de investigação faz parte.

Este nome porque as mães deviam ser eternas, e não vale a pena mais delongas, quem concorda ponha a mão no ar!

E já que é para falar que seja de algo que eu tenha experiancia própria, não fazia sentido falar de organização do lar porque ninguem ia querer saber como é que eu guardo as meias e as cuecas.

Posto isto, só me resta ir escrevendo quando ME APETECER e tiver tempo...Esqueçam a ordem cronológica porque nunca fui boa a isso, hoje posso falar da gravidez e amanhã do que a Mia (a minha maravilhosafantasticaextraordinária filha) acabou de fazer.

Acredito que vou quebrar mitos e ferir susceptibilidades mas minhas filhas, ESTA É A REALIDADE!!
 Se querem ler coisas bonitas (dependendo do ponto de vista) e ver mães cheias de estilo, batam na porta ao lado que seram bem recebidas.

Beijos a todas e vivam e apreciem todos os minutos da vossa vida, até aqueles que pensam estar a ser maus.


Sem comentários:

Enviar um comentário