quarta-feira, 7 de agosto de 2013

E a festa aconteceu...


O dia acordou radioso, havia pormenores para tratar...

Saímos de casa as duas miúdas, fomos comprar flores, difícil é escolhe-las, são todas bonitas mas quanto mais simples melhor. 
Optamos por Margaridas, brancas amarelas e laranja para combinar com os Pompons.

Reciclamos frascos e garrafinhas de vidro e usamo-las como jarras, tal como uma pessoa bonita não precisa de grandes artifícios para ficar mais bonita, as mais bonitas flores não precisam de grandes jarras.

O Resultado é no mínimo amoroso... eu acho!!




Era hora das joaninhas apanharem sol...






Para dizer a verdade, estas fotos foram tiradas já no domingo depois da festa, no Sábado nem me lembrei disso, aliás, com tanta gente para receber e dar atenção, as fotos ficaram para trás, o ideal era ter um fotografo á séria, mas isso era outra história €€€€...

No alprendre da entrada da casa tínhamos os pompons, mas chegado ao fim do dia, os pompons já estavam todos no chão por causa do vento, por isso aproveitei e colei-os na garagem/cave para dar mais alegria e graça, até porque parte da festa foi lá passada também, tal como todas as festas porque o espaço é imenso.




Por cima da mesa principal tinha em mosquiteiro branco muito bonito mas o vento fez questão de vir á festa e tivemos de retira-lo.

O bolo de aniversário foi feito por uma grande amiga que tem umas mãos de fada e faz bolo belíssimos, com ela os bolos nunca são surpresa para mim porque ficam exactamente como eu os quero.
Por isso se precisarem dos seus serviços sigam o Facebook dela.



E assim se fez a festa cheia de amigos e família, muitos presentes, muitas gargalhadas e boa comidinha caseira...




















O Rescaldo...


O dia seguinte...a arrumação...



Por isso mô filho, se quiserem ajuda para organizar a vossa festa, não hesitem, falem comigo, mas para arrumar...esqueçam!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário