segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nodoas mais dificeis

Mô filho!!!!!!!!!

Eu não sei se acontece convosco, mas eu tenho um grave problema com as nódoas!!

Como sabem, eu sou o tipo de mãe que deixa a filha mexer em coisas que sujam, apanhar fruta das arvores, amoras das silvas e mexer na terra e limpar as mãos aos vestidos.

Se á coisa que me irrita é não deixarem os putos serem felizes só porque se podem sujar...Se sujam, nós limpamos...

Ma so problema é que há algumas nódoas que me consomem o juizo e por vezes penso que a soliução é mesmo cortar o mal pela raiz LITERALMENTE, ou seja, cortas em volta da nódoa...

Depois tenho outro trauma...lavar a roupa com água demasiado quente, acho sempre que a roupa do meu tamanho vai sair de lá capaz de servir á Mia, não tem piada, não se estejam a rir, já aconteceu com a minha camisola de lã preferida...foi um acidente e na altura não existia Mia!!

Por isso apelo aos vossos corações caridosos.... e é aqui que faço cara de gato das botas novamente...

Expliquem-me...como que armas combatem as nódoas?

Sem comentários:

Enviar um comentário