quinta-feira, 14 de maio de 2015

Happy days...

Gostava que os dias tivessem mais horas....

Gostava de fazer mais coisas do que as que faço...

Gostava de partilhar contigo todos os meus minutos...

Não podendo, vou aproveitando o que a vida nos dá e o tempo que tenho contigo.

Pedes-me todos os dias para andar de avião, habituei-te mal... Mas filho de peixe sabe nadar e tenho a certeza que vais viajar tanto como eu!!! Vais ter aventuras para contar aos teus filhos da mesma maneira que eu te conto a ti. Vais ter mil fotografias para quando a tua memoria falhar.

Não podendo agora fazer-te a vontade, faço-te viajar em sonhos, mostro-te que a felicidade pode estar mais perto de nós do que imaginamos e...imaginação é o que não nos falta....a felicidade pode estar representada numa flor, numa pinha, num pau ou em duas pedrinhas que tu chamas de "instrumento".

A tua felicidade é visível quando corres livre pelos campos floridos e a minha transborda pelos olhos por ver a tua felicidade.























És tu que me guias pequenina...és tu que escolhes o meu caminho....vai ser assim para o resto da minha vida...menina dos caracóis dourados.

Sem comentários:

Enviar um comentário