quarta-feira, 29 de julho de 2015

Quatro maravilhosos anos....







Quatro anos passaram....

Quatro maravilhosos anos...

Quatro anos de uma felicidade tão pura e genuína...

No dia 29 de Julho de 2011 nasce a leoa mais linda desta selva, uma leoa diferente de todas outras que eu conheço, uma leoa meiga, doce, carinhosa e cheia de vida.

Que dia hilariante!!! Neste dia não havia historias de partos macabros, não havia histórias de solidão em salas de parto, foi um dia de "casa cheia", rodeada de quem eu gosto e com gargalhadas e piadas baratas típicas de distrair uma gravida.

As dores deviam estar de férias, não as conheci...aproveitei cada minutinho.... e nasceu uma pocahontas de cabelo negro comprido e olhos rasgados.

Não queria que o tempo voltasse atrás, não acho que tenha crescido demasiado depressa, tenho saboreado cada dia, tenho visto crescer ao sabor do vento....







Hoje é dia de comemoras....á nossa maneira.....com os nossos sorrisos e beijinhos de esquimó...

Sem comentários:

Enviar um comentário