terça-feira, 28 de abril de 2015

Somos uma tribo...

Depois de mais uma noite de tosse e mau estar, decidimos ficar em casa e consultar uma pediatra, a tosse já dura à mais de uma semana e por detrás dela podera estar camuflado algo menos bom e não queremos ter de atacar nenhuma bronquilite ou amigdalite ou alguma treta que acabe em ITE,

Depois de consultada, o diagnóstico foi infecção respiratória, fruta da época e o resto da semana em casa.

Já que temos de ficar em casa, vamos rentabilizar o tempo, em casa da mãe os desenhos animados e a televisão são limitados, há todo um mundo para além disso e temos de aproveitar.

Questionada acerca do que queria fazer ela questiona-me "ensinas-me a fazer armadilhas, mãe?? Ensinas? Ensinas?" É obvio que sim, cresci na Quinta da Princesa, onde subir a árvores e fazer armadilhas era o prato do dia, mas armadilhas em casa é mais difícil...mas não impossível!!

Obviamente que para ela não basta fazer armadilhas, temos de ser uma tribo guerreira e vamos fazer armadilhas para caçar e usamos para isso uma corda de saltar e vassouras e cenas.

No fim aproveitamos e fizemos uma sessão fotográfica para mais tarde recordar...
















Depois da diversão, foi tempo de transforma-la novamente numa princesa de caracois dourados e nem me lembrei de mim...mudei de roupa e esqueci-me de lavar a cara e fui estender a roupa....entretanto chegam os vizinhos do trabalho e olham para mim com cara de espanto e eu nem aí, disse o meu boa tarde e ofereci-lhes o meu melhor sorriso, só quando voltei para casa e na verdade só quando fui á casa de banho e me vi ao espelho é que reparei na minha figura, de pijaminha e com a cara pintada....olha que beleza!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário