sexta-feira, 6 de setembro de 2013

E a cena está a pegar!!!

Fico tão contente quando vejo que as minhas bloguers favoritas andam empenhadas a fazer desporto!!!

Esta aqui juntou umas quantas amigas e foi uma festa lá por casa!! Pagava para saber como se estão a sentir hoje ou até mesmo amanhã. Devem ter aquela dor boa que nos faz gemer de "prazer" até quando nos queremos simplesmente pentear.


Esta giraça é mais discreta e não anda aí a gritar aos sete ventos como eu que precisa ou que faz desporto, mas eu sei que sim e que anda a testas uns ténis maneirinhos para correr, se precisarem de dicas não hesitem, mas não digam que vão da minha parte porque não gosto de chibaria. Já agora aproveitem e façam uns pratinhos bons dos dela e convidem-me para jantar!

Depois há outra que me enerva solenemente porque está para lá de cota (ela não vai gostar nada de ler isto!!!lol!!) e parece que continua com 20 anos e SEM BOTOX!!!! Muito ginásio e comidinhas boas e já agora, alguma boa vida ou vida boa a ajudar!

Não podia deixar de falar nesta guapa que tem um PT guapissimo, assim até dá gosto!!! Mas para além disso faz mais umas coisas engraçadas, passem pelo blog dela e descubram!

E vocês estão á espera de quê??

Deixo-vos aqui uns vídeos do que podem fazer em casa:


este é para ficarem com um rabinho como o meu bhuahahahaha


e este é para ficarem com six pack igual ao meu também


Acreditem que isto resulta mesmo, eu fico a transpirar só de ficar no sofá a ver os vídeos!!!

2 comentários:

  1. Epá muito obrigado pelo elogio!!! Acho que é a primeira vez que alguém me chama cota e eu ainda agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma "cota" muito á frente!!!!! Estás optima! Quando for grande quero ser assim!! :) Bacci...

      Eliminar