terça-feira, 3 de setembro de 2013

De onde me lêem vós?

9 comentários:

  1. Vila Nova de Caparica :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Grande terra!! Boa gente! Grandes amigos!!
      Um dia vou fazer um post acerca de um almoco!

      Eliminar
  3. vá bora lá responder....

    Lisboa/Montijo (depende das horas ) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vos escrevo de Lisboa ás vezes :) é o caso deste post e de todos os que aparecerem com esta configuração estranha.
      Os níveis de segurança são elevados e as vezes tenho de contorna-los.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Big Olive Oil Land!!! Dizem que há por aí gente muito simpática e umas tortas de babar!!
      Um dos meus restaurantes favoritos também.
      Porto, sítio que me acolheu TAAAAANTAS vezes. :)

      Eliminar